case de sucesso
MSX Construtora

Renovando o
visual
/

A Lemon chegou renovando totalmente o padrão visual de postagens nas mídias sociais e outros materiais

Marketing-Imobiliário.gif

Desafio/

A Lemon assumiu a conta da construtora para repaginar o conteúdo das redes sociais, produzir materiais publicitários em arte e vídeo e o principal desafio, reduzir o custo por lead e melhorar a qualificação do público.

As imagens e vídeos para feed ganharam uma roupagem mais moderna, assertiva e planejada com o objetivo de engajar, reter e converter.

Empreendimento
alvo
/

O primeiro empreendimento em que a Lemon entrou de cabeça foi no Império dos Bandeirantes. Um residencial com cerca de 300 apartamentos de até 50m² e vários espaços de convivência.

Os apartamentos adequam-se ao programa Casa Verde e Amarela. Com estas informações definimos nossa persona e todo planejamento de ações.

Império-dos-bandeirantes-taubate-msx.png
logo-residencial-império-dos-bandeirantes-taubate.png

Ações/

marketing-construtora-landing-page.png

Criação de uma nova landing page que aumentou em 212% a taxa de conversão de leads

google-ads.png
faceook-ads.png

Campanhas através de tráfego pago resultando em 5X mais leads por dia a um custo 50% mais barato.

Produção de Vídeo

outdoor.png
impresso.png

Midia Offline/