4 ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO COM SEU CLIENTE | FICA A DICA #011
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4 ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO COM SEU CLIENTE | FICA A DICA #011


Hoje escolhemos falar sobre estratégias de como melhorar o atendimento com o seu cliente. Nos dias de hoje o atendimento com o cliente, digamos assim, que ele pode ser o setor principal da sua empresa, que é onde o cliente vai avaliar se ele deve ou não comprar o seu produto, adquirir o seu serviço, então é muito importante valorizar esse setor dentro da empresa. Separamos quatro estratégias que você pode utilizar para melhorar esse setor dentro da sua empresa que com certeza vai ser muito útil para você:

1ª - Personalize o atendimento com o seu cliente: não trate ele como mais um, realmente pare pra entender o que ele precisa, tenha uma equipe personalizada para fazer essa parte, porque quando várias pessoas fazem várias coisas ao mesmo tempo em algum momento vai dar errado, então é muito importante você ter um setor de atendimento dentro da sua empresa pra especificamente determinar 100% do tempo pra aquilo;

2ª - Determine canais de atendimento dentro da sua empresa: tem várias formas que você pode adquirir dentro da sua empresa pra melhorar o atendimento, você pode fazer um atendimento virtual ou presencial, pode marcar um almoço, um happy hour, alguma coisa pra diferenciar o atendimento que você dá pra aquele cliente;

3ª - Agilidade com sucesso e garantia: quando um cliente entra em contato com você e ele tem um problema, o que ele espera de você e da sua empresa? Que você ajude ele a solucionar né, só que só agilidade também não adianta você em que entregar agilidade com qualidade, juntando isso é sucesso! Então quando você receber alguma demanda de um cliente especifique um prazo pra você resolver esse determinado problema e foque naquilo pra realmente solucionar e não causar uma situação desconfortante com o seu cliente;

4ª - Cada cliente é único: não adianta você tratar duas pessoas iguais, pois trata-se de duas pessoas diferentes, com gostos diferentes, então personalize esse atendimento dê uma atenção especial pra cada um, trate ele como se fosse o único cliente que você tem na sua empresa, cada um deles com um jeitinho especial que temos certeza que você vai fidelizar e conquistar muito mais pessoas e trazer mais sucesso pra dentro da sua empresa.


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