SÓ BOAS PESSOAS PARA 2020 | 101% #007
top of page

SÓ BOAS PESSOAS PARA 2020 | 101% #007


Atualmente está bastante popularizado o termo "amizade tóxica" ou "pessoa tóxica" e essas pessoas que a gente convive no ambiente de trabalho, no ambiente virtual, no supermercado na rua.. Elas são inerentes às nossas escolhas muitas vezes e também nós somos seres sociais, nós convivemos com outras pessoas naturalmente.

Mas de modo muito especial existem aquelas pessoas que a gente consegue escolher, a convivência e até mesmo as coisas que a gente compartilha com elas e isso é muito importante porque essas pessoas impactam diretamente, na nossa forma de pensar, nas nossas ações, na forma que a gente pensa sobre nós mesmo e até na forma com que a gente lida nas coisas que acontece no dia a dia. Então não estamos falando pra você ficar do lado só das pessoas que passam a mão na sua cabeça e chutar o balde das pessoas que te criticam nas suas costas.

Mas acreditamos que a pessoa ideal para estar do nosso lado é aquela que nos tratam com educação, com respeito, com amor e com dignidade, isso com certeza é o principal para que tenhamos relacionamentos cada vez mais saudáveis e que nos deixam cada vez mais felizes, porque acreditamos que essa boa mistura vai trazer pra nós pessoas que não só nos apoiam mas que também nos fazem reflexões, mas que não nos ferem e que não nos deixam tristes ou intimidados porque isso é muito complicado, né?

Então aproveite esse clima de final de ano e dê uma chacoalhada nas árvores de amizades, porque depois disso quando algumas pessoas saírem (porque vocês estão vivendo momentos diferente) você vai conseguir olhar melhor para as pessoas que ficaram ali e ter mais zelo e carinho por elas.

E é muito importante manter do nosso lado as pessoas que escolhem estar com a gente n mesma medida que nós escolhemos estar com ela, então o fato de escolher estar presente e se fazer presente é o tipo de pessoas que a gente pode cultivar mais em 2020 e dar mais importância, dar mais valor.

Então cultivar essas boas amizades, de ter pessoas importantes do seu lado é muito importante principalmente para que essa sinergia entre vocês com certeza traga boas conversas, boas reflexões e cada vez mais boas pessoas também.

Um feliz Ano Novo pra vocês e que 2020 seja do jeito que vocês estão imaginando!!


4 visualizações0 comentário
bottom of page