GRATIDÃO, 2019! | FICA A DICA #007
top of page

GRATIDÃO, 2019! | FICA A DICA #007


2019 foi um ano muito gratificante, maravilhoso e de muitas conquistas para a agência e com certeza 2020 promete ser muito melhor!

Reflita com a gente um pouquinho sobre o ano que passou e sobre o que aconteceu na sua vida todos esses meses, se foram coisas boas, coisas ruins. Pare um pouco para refletir e pensa sobre aquilo que você é grato, grato pelas coisas boas? Com certeza temos que ser gratos, mas e pelas coisas ruins, você tem um sentimento de gratidão?

Muitas vezes você nos responder que não " aah aconteceram muitas coisas ruins na minha família, nos meus estudos e isso foi uma fase que eu não quero lembrar do meu ano" E nós queremos pedir para você não pensar dessa forma, seja grato pelas coisas que não saíra conforma você planejou, afinal com isso você poderá fazer um 2020 diferente, onde você errou você pode tentar fazer novas formas daquilo para dar certo, então pare um pouco para refletir, você vai ver que até nas coisas ruins você tem muito a agradecer.

O segredo do sucesso e da gente viver bem com nós mesmos é o sentimento de gratidão por tudo aquilo que a gente viveu.

Então pare de reclamar, tire essa energia negativa e vamos começar 2020 com o pé direito, com as energias renovadas e com o pensamento de que vai ser um ano muito melhor.


6 visualizações0 comentário
bottom of page