Identidade Visual | Lemon Comunicação
top of page

Identidade
Visual

Se você chegou até esta página é porque decidiu empreender ou está em busca de renovar a imagem da sua empresa. Neste momento é imprescindível escolher uma empresa que possua experiência em criação de marca e cases de sucesso em branding.

A Lemon Comunicação já criou mais de 300 marcas de sucesso que estão espalhadas por todos os estados brasileiros dos mais variados segmentos.

Diferencial/

O QUE DIZEM NOSSO CLIENTES?

Lucas
Gaspar

lucas-gaspar-banda-doce-novembro.png
Doce Novembro.png

Fiquei impressionado com a qualidade do serviço da Lemon, minha marca não poderia ter ficado melhor. Eu amei o resultado

guimed.png

Altieres
Jacomini

Altieres-Jacomini.png

Quando recebemos a apresentação da marca ficamos surpresos com a qualidade do material e processo de criação. A Lemon acertou em cheio o que precisamos para começar nossa loja virtual com o pé direito.

Thuany.png

Thuany
Caroline

Thuany-Caroline.png

A Lemon nos atendeu no que precisávamos com muita eficiência. Não tivemos qualquer problema. O resultado foi incrível de acordo com o esperado e o atendimento da equipe é 100%. Obrigada mais uma vez pelo excelente desempenho e profissionalismo.


O que todo empreendedor
precisa saber sobre "marca"

O pontapé inicial precisa ser promissor!

Quando um empreendedor decide iniciar ou repaginar um negócio ele não pode ser dar ao luxo de cometer muitos erros em um mercado tão competitivo. Começar com uma logo conceitual, bonita e atrativa aumenta muito as chances de sucesso e destaque perante a concorrência

Conectando sua marca ao público alvo!

A Lemon cria cada identidade visual levando em consideração seu público alvo. Cultura, demografia e comportamento, são estrategicamente pensados para transmitir e representar visualmente uma essência que faça sentido para seu consumidor

Identidade visual = Neurociência

A representação visual de uma empresa precisa estar embasada em estudos de neurociência, mais precisamente neuromarketing. Paleta de cores, formatos de letra e símbolos despertam sensações e emoções que podem ser fatores decisivos durante a trajetória de compra do consumidor

Etapas do
Nosso Serviço

Briefing

Dados da Empresa

No briefing é a hora de conhecer a fundo o projeto, entender os objetivos, oportunidades, público alvo desejado e seguimento. Também é o momento que nos aprofundamos não somente a conhecer a empresa, mas as pessoas que a conduzem, afinal uma empresa tem que “ter a cara do dono”.

Pesquisa e Análise

Estudo e Compreensão

É o verdadeiro “momento criativo”, onde buscamos referências e mergulhamos nas possibilidades culturais e artísticas. Neste processo, além de utilizar nosso conhecimento e experiência, buscamos novas tendências e aplicações.

Desenvolvimento

Mãos a Obra

Sabendo o que a empresa necessita e com o projeto de pesquisa e análise em mãos é hora de colocar as ideias no papel e aplicar as técnicas de proporção, psicologia das cores e conceitos de representatividade de tipologia e símbolos.

Entrega

Finalização de Material

Ao entregar um projeto de identidade visual a Lemon Comunicação produz o manual da marca que será o documento com todas as informações de aplicação necessárias para utilização durante a vida útil da marca. Os arquivos são exportados em todos os formatos necessários para Web e Impressos.
bottom of page