Todos nós um dia já devemos ter chego no trabalho em um dia lotado de coisas pra fazer e pensado: "Meu Deus eu tenho muita coisa pra fazer, eu não vou conseguir dar conta, vou ter que ficar a semana toda fazendo isso". Mas calma que com nossa dica de hoje vai dar tudo certo:
Primeiramente quando você chegar no seu trabalho, senta na sua mesa e anota todas as tarefas que você tem que fazer durante o dia e conforme você for anotando, quando você for finalizando, você vai ter o prazer poder riscar aquilo e no final do dia olhar e ver que você cumpriu suas metas diárias, ou seja, você consegue ir mensurando seus resultados.
E quando você consegue fazer isso você consegue atrair outros benefícios para si mesmo, você consegue otimizar o seu tempo para fazer outras atividades, você tem mais controle do seu tempo e isso é de extrema importância porque assim você consegue trabalhar melhor sem aquele desespero de não dar conta das coisas.
Então, realmente anotar as tarefas do dia é algo muito bom, mas claro que terá dias que você não conseguirá fazer todas aquelas tarefas para o dia e vai acabar deixando para o próximo dia, mas isso é normal.
E sim, esse hábito de anotar não será da noite pro dia, você terá sim um pouco de dificuldade para lembrar de anotar, mas conforme você for tendo esse hábito você perceberá a diferença.