IDEIAS PARA VOCÊ BOMBAR AS SUAS MÍDIAS SOCIAIS | FICA A DICA #005
top of page

IDEIAS PARA VOCÊ BOMBAR AS SUAS MÍDIAS SOCIAIS | FICA A DICA #005


Muitas vezes nos perguntamos: como que eu posso entregar um conteúdo de uma forma diferente para nosso cliente que eles vão interagir e que vai levar resultados?

Então separamos 4 pontos essenciais que podem ajudar você que está começando com o seu Facebook/Instagram

1° Entregar um conteúdo útil: se você tem talvez uma pizzaria, apresente curiosidades sobre o seu produto, telefone para contato e endereço, então informações úteis, isso certamente chamará a tenção de quem está rolando a timeline e ela continuará a seguir a página e será útil para você.

2° Problema e solução: toque na "dor" do seu cliente e em seguida apresente uma solução para aquilo e que vai facilitar a vida dele. Digamos que você trabalhe com um orquidário você pode trabalhar com "eu preciso de um potinho pra colocar o arranjo" e aí você já apresenta um produto que seria um cachepô que pode ser usado para organização das orquídeas e na decoração, então trabalhar com essa questão de problema e solução é muito legal pois você vai estar ajudando o seu cliente.

3° Curiosidades: apresentar para o seu cliente algo que ele nem imaginava, algo que surpreenda o seu cliente. Por exemplo: se você tem pizzaria apresenta uma curiosidade de ontem surgiu determinada pizza ou um ingrediente que tem na pizza que não seja tão comum.

4° Perguntas frequentas: adiantar aquilo que o seu cliente pode querer saber e já entregar aquilo pra ele pra quando ele estiver navegando no Facebook/Instagram ele já encontrar resposta e ter uma familiaridade maior com sua empresa.


9 visualizações0 comentário
bottom of page