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O SUCESSO DA NUBANK | FICA A DICA #004


Sobre a Nubank separamos 3 pontos que foram essenciais para o sucesso deles e que futuramente pode ajudar no seu negócio:

1 - A ideia: eles quiseram trazer pra gente algo totalmente inovador que não existia no mercado que é um banco que não é físico. " A mas como que eu vou ter um cartão de crédito sendo que eu não preciso ir na agência bancária, não preciso falar com ninguém. Meu Deus!" No começo foi um projeto totalmente absurdo mas que deu muito certo e hoje em dia muitas pessoas são adeptas ao "roxinho" e realmente é excelente!

2- A cultura inovadora: tudo está ao alcance do cliente, tudo nas mão do cliente, tudo a um clique, então se precisa fazer uma transferência está ali, se precisa fazer uma cobrança está ali, então essa questão de dar o poder a mão do cliente é algo que conquistou o público e que facilitou muito também, porque com a correria do dia a dia as vezes a gente acaba deixando de fazer tarefas essenciais pra nós de lado, porque tem outras tarefas diárias que acabam atrapalhando. E essa cultura inovadora deu super certo, pois tudo o que você precisa está ali no aplicativo e é super rápido.

3 - Tratamento com o cliente: é tudo muito rápido, tudo muito pessoal e a mesma coisa se você estivesse conversando com alguém na sua frente, se temos alguma dúvida é só enviar no chat e eles respondem em questão de segundo.

E esses pontos é algo que você pode adaptar pra sua empresa pra você mesmo até, pois quando você vai abrir alguma empresa ou fazer algo de novo na sua vida você precisa ter uma ideia algo que você precise analisar se vai dar certo ou não, então é na ideia que você vai analisar tudo, pra depois colocar em prática e depois surgir efeito.

É muito importante também você ter um diferencial na sua empresa pra você poder atrair novos clientes e mostrar pra aquele cliente porque ele precisa frequentar a sua empresa. Em relação ao relacionamento com o seu cliente, você precisa ter um contato com ele, afinal a sua marca gira em torno dele é graças a ele que vai dar certo ou não. Então você precisa dar uma atenção especial, ouvir o seu cliente e não tratá-lo como apenas mais um cliente.

Concluímos então que é muito importante planejar tudo aquilo que você for fazer na sua vida futuramente.


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