Antes de você fazer qualquer campanha, seja em mídia offline, Instagram, Facebook, você precisa conhecer o seu público alvo, pois isso é extremamente importante pra sua empresa saber quem pra está comunicando para você conseguir entregar o melhor conteúdo e na mídia correta.
Confira nossas 3 dicas para você fazer na sua empresa sem precisar investir nenhum valor: 1 - Tenha um feed organizado: não adianta sair postando conteúdos que não são relevantes para o seu público, você precisa postar conteúdos de qualidade que chamarão a atenção do seu cliente, conteúdos que ele realmente vá engajar com você. Lembre-se: quantidade não é qualidade.
2 -Tenha um perfil bem estruturado: Quando for criar um perfil um Insta pra sua empresa coloque o máximo de informações que você conseguir (endereço, telefone, qual o seu foco principal. o que sua empresa irá proporcionar para os seus clientes)
3 - Não tenha medo de fazer testes no seu Instagram: digamos que na segunda-feira você postou um vídeo ao 12:00h, na quarta faça um stories, na sexta posta uma foto em um horário diferente. Vá fazendo testes de horários e formatos de publicação para descobrir o que dá certo com o seu público.