top of page

A IMPORTÂNCIA DE SE ENVOLVER COM SEU PÚBLICO | FICA A DICA #002


Como manter o engajamento do seu público na sua página ou perfil, seja Instagram ou Facebook? Esse é um assunto que muitas pessoas estão perguntando. Vamos lá! O que a gente costuma fazer na agência e que dá muito resultado não é nenhuma fórmula secreta ou nada muito absurdo, nós simplesmente começou a postar diariamente, simples né? Mas é o que a gente fez e que deu muito certo, a gente todo dia procura estar alimentando nosso público de uma maneira diferente seja como meme, um post blog, algum trabalho que a gente realizou, pra manter a constância de postagens, nada muito exagerado porque ninguém merece ficar vendo aquele monte de stories passando de uma vez e vamos confessar que ninguém para pra ver realmente né? Mas sempre tem ali alguma coisinha, então essa foi a forma que a gente encontrou para manter o nosso público sempre ativo.

Tanto o Facebook quanto o Instagram tem um limite de tempo, um algoritmo, então se uma postagem foi postada ali na hora, as pessoas que estão online naquele momento tem mais probabilidade de vê-la do que depois de ter passado 5, 6 horas. Então você tem que conhecer o seu público para saber a rotina desse pessoal, saber o horário que eles costumam entrar no Instagram e Facebook, para estar postando nesse mesmo momento. Isso não é nenhuma fórmula secreta, é apenas uma coisa que nós fizemos e aplicamos e deu certo, e isso vale pra tudo!

Então essa é mais uma experiência que tivemos e que gostaríamos de compartilhar com vocês: A constância de postagens, ou seja, todo dia ter um conteúdo para o seu público visitar na página ou perfil.


17 visualizações0 comentário
bottom of page