top of page

NÃO TENHA MEDO DE MUDAR | 101% #001


Uma coisa bastante comum em todas as análises do gerenciador de anúncios é que a periodicidade de mudança é sempre muito curta, então o que antes demorava 1 ano ou 6 meses para você precisar fazer diferente hoje em dia a cada um mês você tem que estar sempre trazendo uma coisa nova pelo menos, porque o público tem enjoado muito fácil e tem mudado muito rápido também.

Por exemplo: uma campanha que nós colocávamos no ar com determinado público no mês passado para esse mês já não está funcionando mais, e tem muita gente que tem medo dessa mudança e acabam vendo nisso uma desvantagem, mas é aqui que está a chave: a mudança é sempre um benefício!

E essa perspectiva de ver benefícios na mudança sai do gerenciador e vem para para nossa vida pessoal e pra sua vida enquanto empresário/empresária que de repente está passando por alguma dificuldade, o seu negócio foi muito tempo foi muito rentável, muito lucrativo mas hoje você identifica essa disparidade entre em o que foi antes e como é agora. Então vale a pena você pensar se está fazendo as mesma coisas desde sempre, então se você faz do mesmo jeito toda vez você vai ter os mesmos resultados ou até resultados até piores.

Então vale a pena pensar em inovação, fazer pesquisas, fazer novos investimentos para que as mesmas e novas pessoas continuem frequentando nosso negócio, nosso estabelecimento, consumindo dos nossos produtos ou serviços.

A perspectiva de que toda mudança é uma oportunidade com certeza é um diferencial bem grande para você e para o seu negócio e também, contar com as pessoas que estão do seu lado: de repente elas tem idéias para contribuir para implementar, ou readequar essa ideia, ter a sua própria ideia nunca é demais, afinal tudo são testes nada é determinado. Então você pode testar e depois e reformular e depois testar de novo, que algum momento dá certo! É o que acontece no gerenciador de anúncios.

Então conte com sua equipe, com as pessoas que estão do seu lado, com sua agência de publicidade, sempre inove que com certeza dará certo.


12 visualizações0 comentário
bottom of page