case de sucesso
MSX Construtora

Desafio/

A Lemon assumiu a conta da construtora para repaginar o conteúdo das redes sociais, produzir materiais publicitários em arte e vídeo e o principal desafio, reduzir o custo por lead e melhorar a qualificação do público.

Renovando o
visual
/

A Lemon chegou renovando totalmente o padrão visual de postagens nas mídias sociais e outros materiais

As imagens e vídeos para feed ganharam uma roupagem mais moderna, assertiva e planejada com o objetivo de engajar, reter e converter.

Projeto
Alvo
/

O primeiro empreendimento em que a Lemon entrou de cabeça foi no Império dos Bandeirantes. Um residencial com cerca de 300 apartamentos de até 50m² e vários espaços de convivência.

Império-dos-bandeirantes-taubate-msx.png

Os apartamentos adequam-se ao programa Casa Verde e Amarela. Com estas informações definimos nossa persona e todo planejamento de açõe

logo-residencial-império-dos-bandeirantes-taubate.png

Materiais de campanha/

VISUAL

Além de readequar o layout, melhorar a clareza das ofertas e chamadas para ação, a Lemon também iniciou um trabalho de criativos de vídeo para a construtora.